sábado, 28 de janeiro de 2012

ORAÇÃO POÉTICA


A oração desperta sentimentos profundos em quem acredita e tem fé. Reconhecer esses sentimentos e a arte contida neles, sabendo o que está dizendo, é primordial para sentir as energias do universo...


Meu bom Deus de infinito amor e bondade,
Obrigado pelos pais do momento,
Abençoa aqueles que dormem ao relento,
E dai-nos forças pai, para que possamos exercitar a Caridade.

Obrigado pelos dons que me deste,
Que eu possa usá-los com amor,
E que essa não seja apenas mais uma veste...

Abre os nossos corações,
Ajuda-nos com nossas realizações;
Realizações espirituais,
A nossa reforma interior,
E que possamos entender o verdadeiro sentido do amor.

Peço forças e oportunidade para ajudar a quem necessita,
Para que feliz eu faça alguém,
E assim também me sinta,
Sem julgar ou menosprezar ninguém.

Que possamos passar pelos bons momentos com os pés no chão
E pelos tristes, com humildade,
Para que mais esta oportunidade não seja em vão,
A fim de contribuir para o progresso da humanidade.

Com  frases poéticas nesta oração,
Agradeço sinceramente e de coração,
E que possamos espalhar o amor para o mundo em nosso rumo!

R.S. Matias


À Arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário