quinta-feira, 22 de março de 2012

FAZE O QUE TU QUERES, HÁ DE SER TUDO DA LEI!





Dia 23 de março “Faze o que tu queres... Há de ser Tudo da Lei!”




A música... O idealismo...
Algumas vezes, companheiros inseparáveis. É o que se enxerga inúmeras vezes na música de Raul Seixas. Imortalizado pela força, pela poesia, e pela filosofia de suas criações, e agora mais pela produção de Alain Fresnot e Denis Feijão.

Normalmente eu faço comentários sobre determinados temas, mas, abrindo uma exceção, vou apenas trazer para vocês o texto que vi no site do filme.

“Enquanto o mundo fervilhava nas trepidações das motos de ‘Easy Rider’, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil.

Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs.
Raul Seixas, um homem que virou mito.

O filme desvenda através de imagens raras de arquivo, encontros com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock.

Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela.

O Início, o Fim e o Meio se confundem, porque a história ainda não acabou.”

Abaixo, Trailers:



E esta sexta-feira, 23, será o dia em que nós, fãs, alguns até discípulos de Raulzito, provaremos que a história não acabou, que Raul transcendeu seu corpo físico, que nem a morte foi capaz de leva-lo ao esquecimento.

Lendo curiosidades sobre o filme, como quando Paulo Coelho começou a falar de Raul uma mosca pousou em seu braço, é difícil conter a emoção.

Raul sonhava ser ator quando criança. Agora estará nas telas de cinema.

 Eu vou, e você?

"Se você não está dentro da sociedade alternativa, a sociedade alternativa sempre esteve dentro de você."





À Arte e Viva ao Raul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário